Mercedes-Benz participa da 10ª Feira do Caminhoneiro de Cubatão (SP)

Representantes da montadora proferiram palestras sobre a tecnologia BlueTec 5; motoristas puderam participar de testes de impressão com os caminhões pesados Actros 2646 LS 6x4 e Axor Premium 2540 6x2

Extrapesado da Mercedes-Benz conquista prêmio internacional de design
Actros é o caminhão mais vendido da Mercedes até agora
Mercedes-Benz faz recall de caminhões e chassis para ônibus

A montadora Mercedes-Benz participou da 10ª Feira do Caminhoneiro de Cubatão (SP). O evento, que começou no dia 12/9 e encerrará nesta quarta-feira (14/9), contou com palestras sobre a tecnologia BlueTec 5 e com testes de dirigibilidade de caminhões Actros e Axor Premium, veículos da marca.

As palestras sobre o BlueTec 5 na Feira do Caminhoneiro de Cubatão foram dirigidas aos motoristas e a outros profissionais ligados ao transporte. Tal iniciativa dá continuidade à divulgação desta solução da Mercedes para caminhões e ônibus em atendimento à legislação PROCONVE P-7, que entrará em vigor no Brasil a partir de 2012.

Durante os três dias da feira, os motoristas tiveram a oportunidade de participar de testes de impressão com os caminhões pesados Actros 2646 LS 6×4 e Axor Premium 2540 6×2. Os visitantes dirigiram os veículos em um circuito fechado junto ao próprio local do evento, preparado especialmente para essa finalidade.

COMMENTS