Iveco reinaugura revenda de Belo Horizonte (MG)

Com investimentos da ordem de R$ 4 milhões, unidade teve capacidade de atendimento triplicada

Caminhões serão restritos na Linha Verde, em Curitiba (PR)
Volta do Finame atrapalha vendas de caminhões no mês e piora números de 2015
Michelin fecha 2013 com mais de 23% de crescimento na categoria de caminhões e ônibus

Após passar por uma reforma total, a primeira revenda da montadora Iveco de Minas Gerais reabriu suas portas no dia 15/9 com uma capacidade triplicada de atendimento. A Deva, de Belo Horizonte, demandou investimentos de R$ 4 milhões.

Agora, a unidade conta com uma área de 6.000 m², sendo 3.200m² de área construída, 20 boxes de oficina e um box para atendimento rápido.

“O cliente será o maior beneficiado com a reforma, pois terá mais conforto e agilidade no atendimento e entrega dos veículos”, disse Robinson Romanholli, diretor geral da concessionária.

Atualmente, as unidades da Deva Veículos são responsáveis por 15% das vendas da Iveco em todo o Brasil. “Temos um mercado de caminhões cada vez mais aquecido no estado de Minas Gerais, atendendo demandas crescentes dos setores de mineração, construção pesada, canavieiro, além dos segmentos de logística e entregas urbanas”, diz Romanholli.

Em 2010, as revendas venderam 1.911 caminhões. Até o final deste ano, estima-se 2.500 unidades vendidas, cerca de 60% mais que o ano passado.

Novas inaugurações estão previstas para acontecer a partir do próximo mês nas cidades de Muriaé, Patos de Minas e Betim, onde a Deva terá a maior concessionária da América Latina.

COMMENTS