Volvo vende 183 caminhões VM à Reiter Log

Com isso, a montadora registra a maior venda individual deste modelo; veículos serão utilizados no transporte frigorífico e de gado

Foton Caminhões torna-se filiada à AEA
Podcast Transporta Brasil – edição 003
Cargolift entra na briga contra a corrupção no Brasil

A montadora Volvo realizou a maior venda de caminhões modelo VM para a operadora logística Reiter Log, do Rio Grande do Sul, que adquiriu 183 unidades. A empresa colocará 56 veículos para rodar na operação de transporte frigorífico e outros 127 para fazer transporte de gado.

“Nós testamos o VM. O veículo tem bons resultados, tanto em economia de combustível, como em custos de manutenção e na disponibilidade operacional”, afirma Mauro Pilz, proprietário da Reiter Log. “Adquirimos os VMs porque o caminhão tem a melhor relação custo-benefício do mercado”, complementa Vinícius Reiter Pilz, diretor da empresa.

Com a aquisição, todos os caminhões sairão de fábrica com Programa de Manutenção Ouro, que proporciona a mais completa cobertura de manutenção preventiva e corretiva.

Neste ano, a Reiter Log já acrescentou 55 caminhões FH à sua frota. Os veículos também trabalharão nas operações de logística e de transporte de gado e de carne.

COMMENTS