Transremoção traz ao Brasil equipamento para movimentação interna pesada

Importado da empresa americana Hilman Rollers, o Traksporter é capaz de transportar máquinas de até 100 toneladas

Iveco disponibiliza Daily GNV para transportadoras testarem eficiência em operações em SP
AGX lança primeira loja virtual de aviões-robô da América Latina
Grupo ZF vai investir R$ 532 milhões em Sorocaba (SP) até 2016

Especializada em serviços de transportes pesados, armazenamento e em remoções técnicas, a Transremoção traz ao Brasil o Traksporter, equipamento importado da empresa americana Hilman Rollers capaz de transportar máquinas de até 100 toneladas.

O Traksporter é movido por tração hidráulica multi-direcional. A tecnologia faz com que ele seja capaz de realizar manobras, percorrer corredores e fazer curvas em qualquer grau e direção dentro dos galpões, de forma que faça o transporte desde o local onde foi descarregado do veículo transportador até a base dentro da fábrica.

Desta forma, é eliminada a necessidade de modificações e perfurações no piso e o uso de guinchos elétricos, que normalmente seriam necessários neste tipo de serviço.

“Este equipamento é o que há de mais moderno no mercado mundial de movimentação interna. Ele traz economia de tempo e simplifica o processo de transporte interno de equipamento industrial, significando uma excelente relação custo-benefício para as empresas que buscam este serviço”, afirma Silvano Bernard, gerente comercial e de qualidade da empresa.

COMMENTS