CEVA Logistics anuncia novo serviço consolidação para países da América Latina

Solução possibilita a consolidação de cargas em todo o Brasil em uma única remessa para um destino específico

ALL recebe prêmio de responsabilidade socioambiental
Petrobras é a maior empresa latino-americana pelo terceiro ano
Airbus quer dobrar frota de aeronaves da América Latina nos próximos 18 anos

De olho nas necessidades específicas do mercado latino-americano, a CEVA Logistics anunciou nesta semana nova consolidação de destinos no Brasil. A solução possibilita a consolidação de cargas em todo o Brasil em uma única remessa para um destino específico, o que pode gerar redução de custos de transporte.

O serviço estará disponível primeiramente para os Estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, para cargas com destino a Argentina, Chile e Colômbia, com todos os embarques consolidados no Aeroporto de Viracopos, em Campinhas (SP). A partir de maio, o Estado do Rio de Janeiro também contará com esse serviço.

“Esta solução permite à CEVA atender melhor as necessidades das empresas brasileiras exportadoras, com benefícios, incluindo menores custos de transporte e garantia dos prazos de entrega. A economia brasileira está passando por um momento muito interessante e acreditamos que esse novo serviço vai agregar valor e proporcionar uma vantagem competitividade às empresas exportadoras”, diz David Cunha, Gerente de Transporte Aéreo da CEVA Brasil.

Outras vantagens para os clientes da CEVA são garantia de espaço, tarifas fixas o ano todo, operações exclusivamente em aeronaves cargueiras, sem restrições de peso e tamanho, e uma equipe dedicada para apoiar todo o processo.

COMMENTS