MAN Latin America abre 400 vagas

Montadora oferece vagas para atuar na fábrica localizada em Resende (RJ) e também em escritórios da empresa em São Paulo

Sprinter quer mais mercado e comemora 20 anos de Brasil
Entrevista com Luciano Cafure: a força da VW na Fenatran
Covre é a primeira empresa a adquirir novo Actros 2655 6×4 V8

A montadora MAN Latin America e as empresas do Consórcio Modular então contratando 400 funcionários para atuar na unidade fabril de Resende (RJ) e em escritórios da empresa em São Paulo.

De acordo com Roberto Cortes, presidente da MAN Latin America, o objetivo é aumentar de 72 mil para 82 mil o número de caminhões e ônibus fabricados anualmente, além de preparar o lançamento de veículos equipados com motores MAN feitos no Brasil.

“Queremos ampliar a montagem de caminhões e ônibus já a partir do próximo dia 1º de abril, chegando a uma produção diária de 340 veículos em três turnos, e preparar a chegada dos caminhões e dos motores MAN, já aptos para atender as normas de emissões Euro V. O anúncio tem duas felizes coincidências: este mês estamos completando 30 anos de operações, além de um ano da implantação do terceiro turno de produção em Resende. E em novembro próximo nossa fábrica no Estado do Rio de Janeiro completará 15 anos de excelente desempenho”, declarou.

As contratações serão feitas nos três turnos da fábrica de Resende e nos setores que mantêm atividades em São Paulo. Há oportunidades para montadores com segundo grau completo e curso profissionalizante, técnicos e engenheiros nas áreas automotiva, de produção, logística, administração, qualidade, entre outras.

Para as vagas da planta do Rio de Janeiro, será dada prioridade aos profissionais que já residem na região. Os candidatos às vagas nos dois Estados devem se cadastrar por meio deste link.

COMMENTS