Divisão Global de Freight Forwarding da UPS tem novo presidente

Stephen D. Flowers deve comandar a divisão, após exercer durante sete anos o cargo de líder da Região das Américas da UPS

Expresso Mirassol tem nova Divisão de Cargas Especiais
Boeing 747-8 Intercontinental é lançado mundialmente
Consórcio Iveco cresce 10% em 2010

A operadora logística UPS nomeou para o cargo de presidente da UPS Global Freight Forwarding o executivo Stephen D. Flowers, que já comandava a Região das Américas da empresa. Flowers substitui Ken Torok no cargo, e será responsável pela estratégia global, desempenho e crescimento da receita de serviços da empresa de fretes.

“Estou ansioso para por em prática minha experiência como gerente internacional e ajudar os clientes a conhecerem o potencial da UPS para encaminhamento de frete e serviços logísticos”, diz o novo presidente. “Esses recursos são essenciais para nossos clientes que pretendem otimizar suas cadeias produtivas e obter vantagem competitiva”.

“A UPS sempre deu grande ênfase à promoção interna, resultando em uma empresa gerida por pessoas que têm uma vasta experiência em praticamente todos os aspectos do negócio”, disse o presidente da UPS International, Dan Brutto. Stephen Flowers trabalha na companhia há 30 anos. Ele iniciou sua carreira como carregador/descarregador, exercendo diversas funções, como motorista de entregas, supervisor de engenharia industrial e diversos cargos de gerência.

Como presidente da Região das Américas da UPS desde 2003, o presidente foi responsável por todas as operações de entregas expressas e carga da UPS no Canadá e em mais de 50 países e territórios em toda a América Latina e Caribe. Ele também supervisionou diversos projetos de expansão em toda a região durante os sete anos de gestão.

COMMENTS