RH

Julio Simões abre processo seletivo para programa de trainee 2011

Empresa oferece 42 vagas para trainees. Interessados podem se inscrever pelo site até 20 de novembro

10/11/2010

12h00

Redação

Entre em contato

A Julio Simões Logística, maior empresa de logística rodoviária do Brasil, abriu as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos. No processo seletivo serão contratados 42 trainees, sendo 12 de nível sênior. Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa até o dia 20 de novembro.

As principais exigências do processo são nível superior completo, inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para morar em outros estados. Para as vagas de nível sênior, também é necessário ter concluído pós-graduação ou MBA.

No caso das vagas para trainee sênior, o candidato deve ser graduado entre 2006 e 2010, com especialização nas seguintes áreas: Gestão Empresarial/Negócios; Agronegócio; Engenharia de Segurança do Trabalho; Gestão de Pessoas; Finanças e Contabilidade; Auditoria e Controle; Custos; Logística Empresarial; Tecnologia da Informação; Projetos e Negócios; Gestão da Qualidade; Mercado de Capitais; Direito Empresarial; Gestão Ambiental; Comércio Exterior; Controladoria; Estatística e Projetos; Engenharia de Processos; Engenharia Ambiental ou Gerenciamento da Manutenção.

As vagas de trainee são destinadas a graduados entre 2008 e 2010 nos cursos de Administração de Empresas; Agronomia; Ciências Contábeis, Comércio Exterior; Engenharia; Ciências Econômicas; Estatística; Sistemas de Informação; Direito; Ciências da Computação; Marketing; Publicidade e Propaganda; Logística ou Psicologia.

O programa tem duração de 12 meses, e os selecionados receberão treinamentos para o desenvolvimento de competências técnicas, acompanhados por líderes da organização, além de participar intensamente de operações em diversas áreas e unidades de negócio da companhia.

  • CONTEÚDO DE REFERÊNCIA
  • Publicidade

  • Articulistas

    A incoerência na modificação da Lei 12.619

    Por que mudar? O Dr. Dirceu Rodrigues Alves, especialista em Medicina de Tráfego questiona as mudanças propostas à Lei do Motorista: “Com essa lei oficializam-se jornadas longas, mortes e feridos nas rodovias”

    ISO 28000 e a Gestão de Segurança Patrimonial

    Teanes Carlos Santos Silva publica neste artigo os detalhes da norma ISO 28000 e seu papel para a gestão da segurança patrimonial, atividade crucial para as empresas de todas as atividades

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook