Julio Simões abre processo seletivo para programa de trainee 2011

Empresa oferece 42 vagas para trainees. Interessados podem se inscrever pelo site até 20 de novembro

DHL Supply Chain promove 6ª edição do Prêmio Excelência em Transportes
Braspress inaugura centro de apoio operacional para o ABC paulista
Cade aprova agregação do FI-FGTS à Brado Logística

A Julio Simões Logística, maior empresa de logística rodoviária do Brasil, abriu as inscrições para o Programa de Desenvolvimento de Talentos. No processo seletivo serão contratados 42 trainees, sendo 12 de nível sênior. Os interessados podem se inscrever pelo site da empresa até o dia 20 de novembro.

As principais exigências do processo são nível superior completo, inglês fluente, domínio de informática e disponibilidade para morar em outros estados. Para as vagas de nível sênior, também é necessário ter concluído pós-graduação ou MBA.

No caso das vagas para trainee sênior, o candidato deve ser graduado entre 2006 e 2010, com especialização nas seguintes áreas: Gestão Empresarial/Negócios; Agronegócio; Engenharia de Segurança do Trabalho; Gestão de Pessoas; Finanças e Contabilidade; Auditoria e Controle; Custos; Logística Empresarial; Tecnologia da Informação; Projetos e Negócios; Gestão da Qualidade; Mercado de Capitais; Direito Empresarial; Gestão Ambiental; Comércio Exterior; Controladoria; Estatística e Projetos; Engenharia de Processos; Engenharia Ambiental ou Gerenciamento da Manutenção.

As vagas de trainee são destinadas a graduados entre 2008 e 2010 nos cursos de Administração de Empresas; Agronomia; Ciências Contábeis, Comércio Exterior; Engenharia; Ciências Econômicas; Estatística; Sistemas de Informação; Direito; Ciências da Computação; Marketing; Publicidade e Propaganda; Logística ou Psicologia.

O programa tem duração de 12 meses, e os selecionados receberão treinamentos para o desenvolvimento de competências técnicas, acompanhados por líderes da organização, além de participar intensamente de operações em diversas áreas e unidades de negócio da companhia.

COMMENTS