26º Salão do Automóvel deve movimentar R$ 135 milhões

Evento ocorrerá entre 27 de outubro e 7 de novembro no Pavilhão de Exposições do Anhembi (SP), local com 76 mil m² de área útil . Estima-se a presença de 600 mil pessoas, sendo 47 mil estrangeiros

Jundiaí sedia o maior evento de logística do interior do Estado de São Paulo
Hamburg Süd e Aliança Navegação e Logística estarão na Expocargo 2010, no RS
Frente Parlamentar das Ferrovias promove seminário sobre necessidades do setor

Entre 27 de outubro e 7 de novembro ocorrerá no Anhembi Parque, São Paulo (SP), o 26º Salão do Automóvel. Nesta edição, o evento completará 50 anos de existência e deve movimentar mais de R$ 135 milhões na cidade. Estarão expostos 450 diferentes modelos de 42 marcas nacionais e importadas. Está prevista a presença de 600 mil pessoas, sendo 47 mil estrangeiros.

O Pavilhão de Exposições receberá o Salão do Automóvel inaugurando mais 5 mil m² de área útil no lado oeste. Este ano, a área útil total do Pavilhão foi ampliada em 13%, passando a ser de 76 mil m². “Com seus 400 mil m², o Anhembi é maior centro de exposições em área e em quantidade e versatilidade de espaços locáveis da América do Sul. As principais feiras já estão confirmadas no calendário do local até 2015, o que significa uma ocupação de 80%, em média, garantida até lá”, diz Milton Longobardi, diretor de Marketing e Vendas da São Paulo Turismo.

O 26º Salão do Automóvel conta com o patrocínio da ANFAVEA (Associação Nacional dos Fabricantes de Veículos Automotores), co-patrocínio da Abeiva (Associação Brasileira das Empresas Importadoras de Veículos Automotores) e o apoio do Sindipeças (Sindicato Nacional da Indústria de Componentes para Veículos Automotores).

COMMENTS