Acontece

Brasil recebe caminhões MAN para testes

Desembarcaram no Porto do Rio de Janeiro 35 unidades para a realização de avaliações antes do lançamento oficial dos caminhões

27/7/2010

13h49

Redação

Entre em contato

A MAN está chegando. A empresa anunciou que acabam de desembarcar em terras brasileiras 35 caminhões MAN TGX que fazem parte da frota de avaliação para os testes com os veículos que acontecem antes de seu lançamento. Os caminhões chegaram via Porto do Rio de Janeiro.

Segundo a montadora, os 35 veículos para testes servirão para a obtenção de informações de uso do caminhão, detecção de possíveis falhas e pontos de melhoria para auxiliar a equipe de assistência técnica da fábrica. As avaliações serão feitas por meio de dados de rodagem, desempenho e consumo de combustível.

Os cavalos MAN estão na fábrica de Resende, no Estado do Rio, e já estão testados por clientes.

Por: Leonardo Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

  • CONTEÚDO DE REFERÊNCIA
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook