Acontece » Logística

Julio Simões compra 486 novos caminhões

Veículos da marca Volkswagen, da MAN Latin America, constituem o plano de renovação e ampliação de frota da empresa, que já comprou em 2010 outros 420 caminhões da marca. Aquisição recorde é a maior entre veículos de cinco tolenadas da MAN

05/5/2010

15h35

Redação

Entre em contato

A Julio Simões acaba de fechar uma compra recorde de veículos da marca Volkswagen, do grupo MAN Latin America. Segundo a montadora, a empresa fechou um pedido de 486 novos caminhões: oito cavalos mecânicos Constellation 24.220, 243 Worker 17.180, 61 Delivery 8.150 e 174 Delivery 5.140. Nesta última categoria, de cinco toneladas, a compra é a maior da marca em um único cliente.

De acordo com o diretor presidente da Julio Simões, Fernando Antonio Simões, a escolha pela marca Volkswagen é estratégica para a empresa, que já comprou, além destes caminhões anunciados esta semana, 420 veículos MAN em 2010.

“Os caminhões sob medida serão utilizados em diversas operações logísticas de nossa empresa”, diz Simões. O diretor de Vendas da montadora, Ricardo Alouche, comemora a venda recorde. “Mais uma vez mostramos que estamos cada vez mais fortes no mercado e à frente de tradicionais concorrentes”, comenta.

A Julio Simões é um dos maiores operadores logísticos do País e conta com uma frota 2.500 caminhões, 1.800 da marca MAN/Volkswagen.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

  • CONTEÚDO DE REFERÊNCIA
  • Publicidade

  • Articulistas

    A incoerência na modificação da Lei 12.619

    Por que mudar? O Dr. Dirceu Rodrigues Alves, especialista em Medicina de Tráfego questiona as mudanças propostas à Lei do Motorista: “Com essa lei oficializam-se jornadas longas, mortes e feridos nas rodovias”

    ISO 28000 e a Gestão de Segurança Patrimonial

    Teanes Carlos Santos Silva publica neste artigo os detalhes da norma ISO 28000 e seu papel para a gestão da segurança patrimonial, atividade crucial para as empresas de todas as atividades

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook