Acontece » Logística

Julio Simões compra 486 novos caminhões

Veículos da marca Volkswagen, da MAN Latin America, constituem o plano de renovação e ampliação de frota da empresa, que já comprou em 2010 outros 420 caminhões da marca. Aquisição recorde é a maior entre veículos de cinco tolenadas da MAN

05/5/2010

15h35

Redação

Entre em contato

A Julio Simões acaba de fechar uma compra recorde de veículos da marca Volkswagen, do grupo MAN Latin America. Segundo a montadora, a empresa fechou um pedido de 486 novos caminhões: oito cavalos mecânicos Constellation 24.220, 243 Worker 17.180, 61 Delivery 8.150 e 174 Delivery 5.140. Nesta última categoria, de cinco toneladas, a compra é a maior da marca em um único cliente.

De acordo com o diretor presidente da Julio Simões, Fernando Antonio Simões, a escolha pela marca Volkswagen é estratégica para a empresa, que já comprou, além destes caminhões anunciados esta semana, 420 veículos MAN em 2010.

“Os caminhões sob medida serão utilizados em diversas operações logísticas de nossa empresa”, diz Simões. O diretor de Vendas da montadora, Ricardo Alouche, comemora a venda recorde. “Mais uma vez mostramos que estamos cada vez mais fortes no mercado e à frente de tradicionais concorrentes”, comenta.

A Julio Simões é um dos maiores operadores logísticos do País e conta com uma frota 2.500 caminhões, 1.800 da marca MAN/Volkswagen.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

  • CONTEÚDO DE REFERÊNCIA
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook