Julio Simões compra 486 novos caminhões

Veículos da marca Volkswagen, da MAN Latin America, constituem o plano de renovação e ampliação de frota da empresa, que já comprou em 2010 outros 420 caminhões da marca. Aquisição recorde é a maior entre veículos de cinco tolenadas da MAN

Iveco aumenta desconto e insere novo veículo no Programa Mais Alimento
Mercedes-Benz vende 115 caminhões para a Camargo Corrêa
Totti vence em Interlagos e cresce na disputa pelo título da Fórmula Truck

A Julio Simões acaba de fechar uma compra recorde de veículos da marca Volkswagen, do grupo MAN Latin America. Segundo a montadora, a empresa fechou um pedido de 486 novos caminhões: oito cavalos mecânicos Constellation 24.220, 243 Worker 17.180, 61 Delivery 8.150 e 174 Delivery 5.140. Nesta última categoria, de cinco toneladas, a compra é a maior da marca em um único cliente.

De acordo com o diretor presidente da Julio Simões, Fernando Antonio Simões, a escolha pela marca Volkswagen é estratégica para a empresa, que já comprou, além destes caminhões anunciados esta semana, 420 veículos MAN em 2010.

“Os caminhões sob medida serão utilizados em diversas operações logísticas de nossa empresa”, diz Simões. O diretor de Vendas da montadora, Ricardo Alouche, comemora a venda recorde. “Mais uma vez mostramos que estamos cada vez mais fortes no mercado e à frente de tradicionais concorrentes”, comenta.

A Julio Simões é um dos maiores operadores logísticos do País e conta com uma frota 2.500 caminhões, 1.800 da marca MAN/Volkswagen.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS