Braspress tem nova filial no Ceará

Empresa continua plano de expansão da malha operacional com nova filial na cidade cearense de Sobral, completando um total de 90 unidades em todo o território nacional

Braspress auxilia vítimas da catástrofe em Nova Friburgo (RJ)
Braspress marca presença na 43ª Francal
Braspress inaugura filial em Jundiaí (SP), sua 109ª unidade operacional

A Braspress, um dos líderes nacionais do transporte de encomendas para todo o Brasil, continua seu plano de expansão da malha operacional com a inauguração de uma nova filial no Estado do Ceará. A unidade em Sobral conta com área total de 4.500 metros quadrados com 1.000 metros quadrados de área para movimentação de cargas e 20 docas.

Segundo a empresa, a estrutura bem para atender as empresas do pólo calçadista da região, além do forte comércio do entorno. O diretor-presidente da Braspress comemora a inauguração da nova filial, reforçando a característica da empresa na operação em todo o território nacional com meios próprios.

“Com essa inauguração, confirmamos também nossa expertise no transporte de calçados com operações logísticas adequadas às necessidades dos fabricantes do segmento, com atendimento personalizado na origem e no destino”, diz Urubatan.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS