Trafti Logística tem novo diretor Operacional

Pedro Alberto Nedochetko é o novo executivo a cargo das operações da empresa, criada em 2009 pela fusão de cinco transportadoras e operadoras logísticas da região do ABC Paulista

Foton Caminhões anuncia Alcides Cavalcanti como novo diretor de Vendas, Marketing e Pós-Venda
Locar apresenta novo vice-presidente de Finanças e Gestão
AQCES Logística anuncia novo CEO

A Trafti, que foi criada em 2009 para ser um dos grandes players do mercado logístico brasileiro, inicia 2010 com novo diretor de Operações. Segundo a empresa , o novo executivo a cargo das operações da Trafti é Pedro Alberto Nedochetko, profissional com mais de 30 anos de experiência e passagem por empresas como ALL, Binotto, Bertolini, Tapajós e Omnitrans.

A missão de Nedochetko na Trafti será modernizar as ações da área operacional em transporte, armazenagem e serviços logísticos para ajudar a empresa a conquistar o objetivo de se consolidar entre os maiores operadores do Brasil. “É um grande desafio agrupar em um único espaço a expertise de cinco empresas tradicionais, desenvolvendo a implementação de processos logísticos através de uma forma mais compacta e inteligente”, diz o novo executivo da Trafi em nota à imprensa.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS