Locar apresentará novidades na Intermodal 2010

Empresa líder do setor de locação de máquinas e equipamentos pesados lançará, durante a feira Intermodal 2010, novas balsas guindastes e rebocadores

TITO Global encerra 2009 com queda de 12,8% no faturamento
Veloce Logística apresenta otimismo após aquisição
Expresso Mirassol consolida posição de operadora logística

A Locar Guindastes e Transportes Intermodais confirmou sua participação na Intermodal 2010, feira de transportes e logística que acontece em abril em São Paulo. De acordo com a empresa, o destaque será o lançamento das novas Balsas Guindastes, Balsa de Carga e Apoio e Rebocadores, programados para 2010, além da Balsa de Lançamento de Dutos (Pipeplay Barge) prevista para 2011. Outras atrações da empresa na feira serão as gruas de alta performance e o guindaste LTM 11200, LiebherTelescópico.

A Locar está entre as 30 maiores empresas do mundo no segmento de movimentação de cargas por meio de guindastes e também atua nas áreas de transporte rodoviário especial e excepcional, remoção industrial, marítima, plataformas aéreas e gruas.

Com capital 100% brasileiro, a empresa vai completar 22 anos e conta com 1.300 funcionários distribuídos na matriz, em Guarulhos, e nas bases de Contagem (MG), Camaçari e Pojuca (BA), Vitória (ES), e no Rio de Janeiro (RJ). Do seu portfólio fazem parte mais de 200 clientes ativos, nos ramos de petróleo e gás, petroquímico, mineração, papel e celulose, cimento, hidrelétrica, metalúrgico e construção. Na carteira, destacam-se organizações de expressão como a Petrobras, Braskem, Vale, Caraíba, Usiminas, CNO, Camargo Corrêa, etc.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

COMMENTS