Hamburg Süd aperfeiçoa serviço entre Mediterrâneo, Golfo e Caribe

Novo sistema integrado do serviço Mediterrâneo México Golfo Expresso será operado com seis navios de 3.200 TEUs cada

Hamburg Süd batiza porta contêineres com nome de cidade argentina
Hamburg Süd tem novos vice-presidentes no Conselho Executivo
Hamburg Süd batiza seu maior porta-contêiner, em Cingapura

Para atender às exigências do mercado, a Hamburg Süd decidiu substituir seu atual serviço entre o Mediterrâneo e Caribe por meio de um acordo de afretamento de espaço no serviço MGX da Hapag Lloyd, o que permitirá uma melhoria na frequência, mantendo a cobertura de portos no Mediterrâneo, Costa do Golfo do México e Atlântico / Costa do Golfo dos Estados Unidos, com transit time competitivo.

O novo sistema integrado do serviço Mediterrâneo México Golfo Expresso será operado com seis navios de 3.200 TEUs cada, e oferecerá a seguinte rotação de portos: Cagliari – Livorno – Genova – Barcelona – Valência – Port Everglades – Veracruz – Altamira – Houston – New Orleans – Cagliari. Sujeito à aprovação da Comissão Marítima Federal (FMC), a primeira saída do serviço MMGX será com o navio Barcelona Express, em Livorno, no dia 2 de março.

Com as mudanças, a Hamburg Süd alterou o serviço Intra-Caribe, que desde 18 de fevereiro conta com dois navios que fazem escalas semanais e em dia fixo em Cartagena – Puerto Limon – Santo Tomas de Castilla – Kingston – Rio Haina – Cartagena.

Simultaneamente, a Hamburg Süd abrirá um novo serviço semanal ligando o hub de Cartagena com Barranquilla (Colômbia) e San Juan (Porto Rico). O serviço tem sua primeira viagem prevista para março. As mudanças permitirão uma cobertura mais completa e abrangente do mercado do Caribe, conectando com a rede de serviço mundial da Hamburg Süd através do hub em Cartagena.

COMMENTS