Braspress aposta no mercado calçadista e marca forte presença na Couromoda 2010

Com estande de grande impacto, gigante nacional das encomendas expressas participou da 37ª edição da Couromoda, Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro

Braspress auxilia vítimas da catástrofe em Nova Friburgo (RJ)
Braspress instalará sorter de R$ 43 milhões na nova unidade de Guarulhos (SP)
Braspress é premiada por projeto de rastreabilidade de cargas

A Braspress, transportadora de encomendas expressas com presença nacional, aposta no mercado calçadista como um dos nichos de grande atuação em 2010. Para marcar este posicionamento, a empresa participou da 37ª edição da Couromoda, Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, com um estande de grandes dimensões e impacto visual.

A feira, realizada em São Paulo entre 18 e 21 de janeiro, é a segunda maior do segmento no Brasil. O estande da Braspress, de acordo com a empresa, foi uma das vedetes da feira, recebendo clientes e funcionando como escritório para o fechamento de novos contratos.

“Voltamos a prestigiar a Couromoda porque o setor calçadista representa uma parcela importante de nossos negócios, e pudemos notar que os 1.100 expositores da moda Outono-Inverno estavam muito otimistas, com perspectivas muito animadoras para este ano que deverá ser um do melhores anos para a economia brasileira”, diz Giuseppe Lumare Júnior, diretor Comercial da empresa.

Por: Leonardo Helou Doca de Andrade – Redação Portal Transporta Brasil

Leia mais notícias sobre a Braspress:

Braspress abre nova unidade em Juazeiro do Norte (CE)

Braspress dá uma lição de tecnologia com novo terminal no Rio de Janeiro

Braspress aumenta malha operacional com seis novas filiais

Braspress lança campanha de incentivo à contratação de pessoas com necessidades especiais

COMMENTS