Brasilmaxi adquire cinco novas empilhadeiras e dez cavalos mecânicos

Investimento visa a aumentar a agilidade e dar melhor atendimento à demanda de fim de ano e das novas rotas geradas pela unidade de Vitória (ES)

Brasilmaxi triplica área de armazenagem
Brasilmaxi registra crescimento de 9% em 2009
Brasilmaxi cresce 15% e fecha 2008 com faturamento de R$ 52,5 milhões

A Brasilmaxi, que atua no setor de transportes e soluções logísticas de armazenagem e distribuição, acaba de adquirir cinco novas empilhadeiras retráteis Still, com capacidade para 2,5 toneladas, e dez cavalos mecânicos Mercedes-Benz e Scania. “A nossa expectativa é colocar os novos equipamentos em operação até dezembro nas unidades de Itapevi (SP) e Rio de Janeiro (RJ)”, conta Paulo Tigevisk, gerente de Marketing e Vendas da empresa.

O executivo disse ainda que essas aquisições garantirão o incremento no volume previsto do mercado no primeiro semestre de 2010, possibilitando também mais agilidade às operações dos clientes. “E também para as novas rotas rodoviárias geradas pela unidade de Vitória (ES)“, revela.

Atualmente, a frota da Brasilmaxi é composta por 11 empilhadeiras e 93 cavalos. “Em 2009, a empresa direcionou 12% do faturamento para investimentos em equipamentos e infraestrutura. A previsão de crescimento da Brasilmaxi no período de 2009 e 2010 é de 15%”, finaliza Tigevisk.

Por: Bruno Martins – Redação Portal Transporta Brasil

Leia mais notícias sobre a Brasilmaxi:

Brasilmaxi completa 21 anos de atividades com plano de expansão

Brasilmaxi tem aumento de 85% na movimentação produtos da linha branca

Transportadora Brasilmaxi investe em tecnologia da informação

Brasilmaxi investe em solução de armazenagem em contêineres

COMMENTS