ANTT lança Ouvidoria On-line

Serviço proporciona à população mais uma forma de comunicação com a Agência

ANTT quer aprimorar sistema de pagamento de frete
ANTT aumenta pedágio da BR-290 no Rio Grande do Sul
ANTT publica edital de concessão de rodovias

Desde segunda-feira, 10 de setembro, a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realiza atendimentos on-line. No formato de chat (um bate-papo), o novo serviço pode ser acessado pelo formulário “Fale Conosco”, na página da Agência.

O objetivo dessa nova ferramenta é proporcionar à sociedade mais um meio de comunicação e ampliar a acessibilidade das pessoas portadoras de deficiência auditiva e/ou da fala.

Todos os cidadãos que têm acesso à internet podem esclarecer dúvidas, registrar reclamações ou enviar sugestões e elogios na forma de texto. Segundo a ANTT, os mesmos serão lidos e respondidos em tempo real.

Para acessar, basta entrar no endereço eletrônico www.antt.gov.br, de segunda a sábado, das 8h às 20h.

Por: Bruno Martins – Redação Transporta Brasil

COMMENTS