Transportadora Plimor renova frota

Empresa gaúcha com forte atuação no Sul, Sudeste e na Argentina, anunciou a aquisição de 17 novos veículos, em seu plano de renovação de frota

Grupo Columbia prevê faturamento de R$ 2 bilhões para este ano
Mira Transportes renova frota com a Scania
Intervias completa 11 anos de administração de rodovias paulistas

frota-plimor

A Transportadora Plimor, empresa gaúcha com sede em Farroupilha e forte atuação nos Estados de São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e na Argentina anunciou esta semana que acaba de concluir a aquisição de 17 novos veículos para seu plano de renovação de frota.

plimor2

Dos 17 caminhões novos, todos da marca Mercedes Bens, 12 são cavalos mecânicos Axor 2040, um é modelo 1418 e quatro são trucks 2425. Segundo o gerente de Frota e Manutenção da empresa, Márcio de Lima, a idade média da frota da Plimor é de três anos e a escolha pela Mercedes é estratégica: “Entre os motivos da opção pela Mercedes Bens estão o treinamento que a própria equipe da Mercedes dá para os mecânicos e motoristas, que é constante, a garantia estendida de dois anos sem limite de quilometragem no trem de força (diferencial, caixa e motor) e a padronização dos treinamentos internos”, explica.

A Plimor tem 67 unidades de negócios, das quais seis são centros de distribuição instalados em locais estratégicos. A frota da empresa tem 260 veículos próprios, que cumprem mais de 120 linhas fixas diárias. Por mês, são rodados cerca de 1,5 milhão de quilômetros, resultando em cerca de 150 mil entregas mensais.

COMMENTS