Aéreo

Jadlog abre nova rota aérea para Blumenau (SC)

Empresa prevê dobrar o volume de cargas entre os Estados de São Paulo e Santa Catarina no curto prazo e dar maior agilidade com a redução dos prazos de entregas

03/7/2009

10h09

Redação

Entre em contato

A Jadlog, transportadora de encomendas expressas nos modais rodoviário e aéreo, informou que terá, a partir do dia 1º de julho, uma nova rota aérea que atenderá os aeroportos de Jundiaí (SP), Curitiba (PR), Navegantes (SC) e Blumenau (SC). Segundo a empresa, o objetivo é dobrar o volume de cargas entre os Estados de São Paulo e Santa Catarina e agilizar as operações com a diminuição dos prazos de entregas.

A aeronave utilizada será um cargueiro Cessna Grand Caravan, com 1,5 tonelada de capacidade de carga, que demandou um investimento de US$ 1,3 milhão por meio de arrendamento mercantil. A Jadlog informa que esta é a 27ª aeronave de sua frota, que recentemente incorporou dois novos Cessna.

“Identificamos essa oportunidade de ampliar nossos serviços no mercado catarinense e rapidamente adquirimos essa aeronave. Com a utilização do aeroporto em Blumenau, nossa expectativa no curto prazo é aumentar em 100% o volume de encomendas nessa rota”, afirma o diretor da JadLog, Ronan Hudson.

Leia mais notícias sobre a Jadlog:

Jadlog prevê crescimento de 80% no faturamento em 2009

JadLog aumenta frota de aeronaves

Crise não assusta JadLog, que amplia a frota

  • tv transporta brasil

    TVTRANSPORTABRASIL
  • Publicidade

  • Articulistas

    A incoerência na modificação da Lei 12.619

    Por que mudar? O Dr. Dirceu Rodrigues Alves, especialista em Medicina de Tráfego questiona as mudanças propostas à Lei do Motorista: “Com essa lei oficializam-se jornadas longas, mortes e feridos nas rodovias”

    ISO 28000 e a Gestão de Segurança Patrimonial

    Teanes Carlos Santos Silva publica neste artigo os detalhes da norma ISO 28000 e seu papel para a gestão da segurança patrimonial, atividade crucial para as empresas de todas as atividades

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook