Aéreo

Jadlog abre nova rota aérea para Blumenau (SC)

Empresa prevê dobrar o volume de cargas entre os Estados de São Paulo e Santa Catarina no curto prazo e dar maior agilidade com a redução dos prazos de entregas

03/7/2009

10h09

Redação

Entre em contato

A Jadlog, transportadora de encomendas expressas nos modais rodoviário e aéreo, informou que terá, a partir do dia 1º de julho, uma nova rota aérea que atenderá os aeroportos de Jundiaí (SP), Curitiba (PR), Navegantes (SC) e Blumenau (SC). Segundo a empresa, o objetivo é dobrar o volume de cargas entre os Estados de São Paulo e Santa Catarina e agilizar as operações com a diminuição dos prazos de entregas.

A aeronave utilizada será um cargueiro Cessna Grand Caravan, com 1,5 tonelada de capacidade de carga, que demandou um investimento de US$ 1,3 milhão por meio de arrendamento mercantil. A Jadlog informa que esta é a 27ª aeronave de sua frota, que recentemente incorporou dois novos Cessna.

“Identificamos essa oportunidade de ampliar nossos serviços no mercado catarinense e rapidamente adquirimos essa aeronave. Com a utilização do aeroporto em Blumenau, nossa expectativa no curto prazo é aumentar em 100% o volume de encomendas nessa rota”, afirma o diretor da JadLog, Ronan Hudson.

Leia mais notícias sobre a Jadlog:

Jadlog prevê crescimento de 80% no faturamento em 2009

JadLog aumenta frota de aeronaves

Crise não assusta JadLog, que amplia a frota

  • CONTEÚDO DE REFERÊNCIA
  • Publicidade

  • Articulistas

    Brasil necessita de soluções e pensamento estratégico para alavancar setor de transporte logístico

    Edésio de Campos Horbylon Neto é diretor superintendente da 3T Systems, do Grupo José Alves. Graduado em Direito pela Faculdade Anhanguera de Ciências Humanas, possui especialização MBA em Estratégias de Gestão em Marketing pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. O executivo acumula passagem na Autotrac, Texaco do Brasil e Xerox do Brasil.

    Fraude no Controle de Emissões de Veículos Diesel cresce no País

    Artigo exclusivo do diretor da AFEEVAS, Associação dos Fabricantes de Equipamentos de Controle de Emissões de Poluentes da América do Sul, para o Portal Transporta Brasil, alerta para o problema da pirataria para driblar o uso do Arla 32

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook