Jadlog abre nova rota aérea para Blumenau (SC)

Empresa prevê dobrar o volume de cargas entre os Estados de São Paulo e Santa Catarina no curto prazo e dar maior agilidade com a redução dos prazos de entregas

Área de logística projeta consolidação no próximo ano
Ministério Público do MT determina que ALL reduza fluxo em terminal
Caminhões terão novo acesso ao Porto de Santos (SP)

A Jadlog, transportadora de encomendas expressas nos modais rodoviário e aéreo, informou que terá, a partir do dia 1º de julho, uma nova rota aérea que atenderá os aeroportos de Jundiaí (SP), Curitiba (PR), Navegantes (SC) e Blumenau (SC). Segundo a empresa, o objetivo é dobrar o volume de cargas entre os Estados de São Paulo e Santa Catarina e agilizar as operações com a diminuição dos prazos de entregas.

A aeronave utilizada será um cargueiro Cessna Grand Caravan, com 1,5 tonelada de capacidade de carga, que demandou um investimento de US$ 1,3 milhão por meio de arrendamento mercantil. A Jadlog informa que esta é a 27ª aeronave de sua frota, que recentemente incorporou dois novos Cessna.

“Identificamos essa oportunidade de ampliar nossos serviços no mercado catarinense e rapidamente adquirimos essa aeronave. Com a utilização do aeroporto em Blumenau, nossa expectativa no curto prazo é aumentar em 100% o volume de encomendas nessa rota”, afirma o diretor da JadLog, Ronan Hudson.

Leia mais notícias sobre a Jadlog:

Jadlog prevê crescimento de 80% no faturamento em 2009

JadLog aumenta frota de aeronaves

Crise não assusta JadLog, que amplia a frota

COMMENTS