Acontece

Truckvan realiza projeto de carreta personalizada para Mercedes-Benz

Unidade desenvolvida pela Truckvan será utilizada pela Mercedes como estande móvel em eventos e feiras e tem arquitetura e decoração personalizadas

03/2/2009

13h15

Redação

Entre em contato

A Truckvan, empresa de customização de baús de alumínio para caminhões com 17 anos de mercado, anunciou a criação de um projeto especial para unidade móvel para a Mercedes-Benz.

A carreta da Mercedes foi projetada para servir de estande móvel em feiras pelo país. O objetivo da unidade é atender o público visitante e, também, proprietários de veículos da marca. Sendo assim o projeto arquitetônico foi pensado nestes dois tipos de público, levando em conta o estilo da própria Mercedes-Benz, gigante do setor. Os ambientes e design criados pelo arquiteto Luiz Gustavo Lacanna seguiram as tendências da marca.

A unidade móvel possui espaços amplos e convidativos. As cores e materiais utilizados como MDF, laminados melamínicos de alta qualidade branco e padrão madeira, perfis de alumínio anodizados, luminárias que geram menos calor, sofás revestidos em couro e ainda paisagismo, proporcionaram essa atmosfera.

A carreta é automatizada, possui sistema de climatização com 97.000,00 BTUs distribuídos por meio de dutos em todos os ambientes. Sua área total de 65m² é dividida em 8 ambientes, duas recepções, bar, home office, camarim, copa e depósito. A varanda foi projetada para criar um clima de ‘happy hour’ para quem chega à unidade móvel. Na sala serão apresentados vídeos institucionais nas TVs de plasma. O bar é o momento de descontração. Na parte frontal um home office para reuniões com teto solar automatizado. O design externo foi criado de forma a tornar agressiva a presença do veículo, revelando a força da marca.

truckvan01Carreta foi personalizada para servir de estande da Mercedes-Benz em eventos em todo o Brasil

truckvan02
Interior seguiu as tendências da marca

  • tv transporta brasil

    TVTRANSPORTABRASIL
  • Publicidade

  • Articulistas

    A incoerência na modificação da Lei 12.619

    Por que mudar? O Dr. Dirceu Rodrigues Alves, especialista em Medicina de Tráfego questiona as mudanças propostas à Lei do Motorista: “Com essa lei oficializam-se jornadas longas, mortes e feridos nas rodovias”

    ISO 28000 e a Gestão de Segurança Patrimonial

    Teanes Carlos Santos Silva publica neste artigo os detalhes da norma ISO 28000 e seu papel para a gestão da segurança patrimonial, atividade crucial para as empresas de todas as atividades

  • Publicidade

  • Publicidade

  • Bolsa de Valores – ADVFN

  • Redes Sociais

    Facebook