MWM envia dez motores para cursos do Senai

Cursos da entidade já contam com 200 motores da marca para serem utilizados em seus programas de treinamento. Parceria da MWM com o Senai inclui modelos Acteon e Sprint para as aulas práticas

ANTT dará prioridade para a malha ferroviária
Avião pode sair mais barato do que ônibus
Governo admite que mamona não atende lei do biodiesel

A MWM International, que desenvolve e produz motores a diesel para caminhões e máquinas enviou mais dez unidades para serem utilizados nas aulas práticas dos cursos do Senai (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial). Ao todo, os cursos do Senai já contam com 200 motores MWM, nos modelos Sprint e Acteon.

O supervisor de Assistência ao Cliente da MWM, Roberto Carvalho, conta que a ação faz parte de um parceria da empresa com o Senai. “Enviaremos os motores, que serão utilizados nas aulas práticas da escola”, explica o supervisor. Carvalho ainda ressalta a qualidade do ensino: “o Senai possui uma estrutura sólida e confiável, com instrutores e professores experientes e qualificados”. A MWM INTERNATIONAL também fornece material técnico e participa de treinamentos, capacitando os instrutores do Senai.

COMMENTS