Log-in recebe US$ 167 milhões da Marinha

Os dois navios serão utilizados para efetuar o transporte de cabotagem de minério de bauxita produzido pela Mineração Rio do Norte (MRN) para a refinaria de alumina da Alunorte - Alumina do Norte do Brasil

Hoje (28) é dia de pagar o 13º salário. Como está o caixa das empresas nessa época de crise?
Sol recebe autorização da Anac
Embarques de arroz superam importações

O Fundo da Marinha Mercante (FMM) concedeu prioridade para financiamento do projeto para construção de dois navios graneleiros de 80.100 TPB (toneladas de porte bruto) para a Log-In – Logística Intermodal.

Os dois navios serão utilizados para efetuar o transporte de cabotagem de minério de bauxita produzido pela Mineração Rio do Norte (MRN) para a refinaria de alumina da Alunorte – Alumina do Norte do Brasil, em viagens consecutivas entre o Porto Trombetas e o Porto de Vila do Conde, ambos no estado do Pará. A operação com a Alunorte será realizada pelo prazo de 20 anos, podendo ser estendida por mais cinco anos.

O valor total disponibilizado pelo FMM para este projeto é de US$ 167,9 milhões. A Log-In poderá utilizar esses recursos para financiar até 90% do valor total gasto na construção dos navios. (Redação – InvestNews)

COMMENTS