GOL implementa nova malha aérea

A nova malha irá contemplar a estrutura unificada da empresa, que eliminou a sobreposição de rotas e horários entre GOL e Varig

UE adota plano para melhorar transporte marítimo europeu
Alitalia anuncia redução dos vôos
BNDES e Anfavea vão discutir saídas para a crise no setor automobilístico

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes informou hoje que recebeu autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para implementar sua nova malha aérea integrada.

A nova malha irá contemplar a estrutura unificada da empresa, que eliminou a sobreposição de rotas e horários entre GOL e Varig, ela será efetiva a partir de 19 de outubro desse ano.

Em comunicado, Wilson Maciel Ramos, vice-presidente de planejamento e TI da GOL, afirmou que as mudanças implementadas para otimizar as operações e aumentar as opções dos clientes, a consolidam com a tabela de vôos mais extensa e conveniente na América do Sul.

Com isso, a GOL realizará vôos domésticos e internacionais de curta duração para Assunção (Paraguai), Buenos Aires, Córdoba e Rosário (Argentina), Montevidéu (Uruguai), Lima (Peru, via Santiago), Santa Cruz de la Sierra (Bolívia) e Santiago (via Buenos Aires). Já a Varig operará nas rotas internacionais de médio percurso, para Bogotá (Colômbia), Caracas (Venezuela) e Santiago (Chile).

Enquanto que no âmbito doméstico, os horários e freqüências no Aeroporto de Congonhas (São Paulo) foram melhorados. A empresa criou novos vôos diretos para Londrina, Maringá e Caxias do Sul.

A GOL informou ainda que a partir de 16 de outubro de 2008, os passageiros – da Varig e GOL – poderão acumular milhas no programa SMILES e que lançou a Classe Comfort nos vôos internacionais de médio percurso, operados pela Varig. (Redação – InvestNews)

Link para a matéria

COMMENTS